Maionese capilar Salon line – RESENHA

Vocês já devem ter visto aqui no blog a hidratação/nutrição para cabelos ressecados de maionese, aquela maionese que a gente come rss (porque eu sou dessas que passa comida no cabelo!) esse ano a Salon line lançou para nós um creme de nutrição igual á maionese (só não dá pra comer)

14658284_630840207095520_1553117824_n

Um grande diferencial da maionese capilar da Salon line para a maionese que a gente tem na geladeira é o CHEIRO!!! eu sei que muita gente por aí deixa de fazer algumas hidratações caseiras por medo de ficar com o cabelo cheirando determinado produto! bem agora não tem desculpa por que a maionese própia para o cabelo tem um cheiro beeem ”gostoso” além do cheiro vale lembrar que a maionese da Salon line não contém sal entre outros ingredientes que contém na maionese convencional que agridem os nossos fios!

14696981_630840213762186_986631639_n

A embalagem é super fofa, imitando o pote da maionese convencional, cada potinho da máscara contem 500g recheada de nutrientes essenciais para o cabelo como:

  • ÓLEO DE ABACATE: Rico em vitaminas A,D e E promove regeneração e nutrição da fibra capilar.
  • PROTEÍNAS DO OVO: Rico em vitamina A, vitaminas do complexo B e antioxidante
  • AZEITE DE OLIVA: Rico em vitaminas A,D,K e E.

14625346_630840210428853_55902786_n

A consistência da máscara é bem firme (adoroooo) sabe quando você vira o pote de cabeça pra baixo e não cai nada? então é firme assim sz ajuda muito na hora da aplicação, outra coisa bem legal é o tempo de ação da maionese, de 3 a 5 minutos, ideal para a gente que quer ficar com o cabelo bonito mas não tem muito tempo pra cuidar por causa da escola, faculdade, trabalho etc.

A máscara também pode ser usada na umectação noturna, (para quem não é muito fã de óleo está aí uma ótima opção) é só passar a maionese por todo cabelo antes de dormir, colocar uma touca e no dia seguinte lavar normalmente, ideal para quem está com o cabelo bem ressecado!

Maionese ligth! isso mesmo a maionese capilar tem a versão para low pow, ela é livre de sulfato, parabenos, petrolato e óleo mineral supeeer liberada!

Além de todos esses benefícios a máscara é encontrada em um preço super acessível ($10 á $20) agora sim não tem mais desculpas!!!

18 comentários sobre “Maionese capilar Salon line – RESENHA

  1. Vitoria Abdalla disse:

    Olá!
    Adorei a indicação! O que mais me chamou atenção foi o fato de ser um produto que surte efeito bem rapidinho! Hoje é muito difícil ter tempo para ficar minutos e mais minutos com um produto no cabelo.
    A embalagem também é uma gracinha. Amei o detalhe de imitar o pote de maionese.
    Amei o post!
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Menina Moderna disse:

    kkkkk eu jurava que o nome era apenas uma metafora, mas é maionesse mesmo !

    Nunca testei nada desses produtos no meu cabelo por receio dele cair ou alguma coisa do tipo, vou ver se encontro aqui e testo essa marca que todas falam.

    Curtir

  3. Cris Magaldi disse:

    Eu estou looooouca para usar esse produto! Minha cunhdada comprou já testou e disse que realmente faz muito diferença!
    Quando vi o lançamento, a primeira coisa que me chamou atenção, óbvio, foi o fato da embalagem! Na verdade, a Salon Line tem arrasado tanto nas embalagens quanto nos produtos, assim como a Lola, né?!
    Quando eu testar, farei uma resenha no blog, mas a sua ajudou muiiiito!
    Beeeijos

    Curtido por 1 pessoa

  4. Rodrigo Augusto dos Santos disse:

    Na minha opinião a embalagem e o rotulo , de algumas marcas , estão desrespeitando a população menos atenciosa e mais inocente . no mínimo deveriam estampar , o CAPILAR , do mesmo tamanho da escrita MAIONESE e colocar uma foto referente a cabelos de forma que uma pessoa com 8 graus de astigmatismo consiga identificar . Sendo novidade e com poucas publicações informativas , muitos desses milhões de Brasileiros desinstruídos facilmente confundirão . Já observei comentários que , no mercado , ficam em corredores diferentes e que existe um informativo , não comestível , na tampa porém se eu tivesse 9 , 10 anos em média , me divertiria em trocar os produtos de corredor e é uma porcentagem alta de nós que não procura ver o prazo de validade , quem dirá uma estampa ( ou etiqueta ) que não aparenta ter tanta importância . Após ser costumeiro o produto ” recém ” chegado ao mercado e com aparência altamente similar , não seria desrespeitosa ao povo tanta semelhança .

    Curtir

Deixe um comentário